Conta digital Bradesco Click: anuidade, vantagens e desvantagens

A Conta digital Bradesco Click foi criada para que os pais consigam controlar o valor que é recebido pelos filhos, saldos e extratos ao mesmo tempo em que as crianças e adolescentes podem ter um cartão no nome. É algo bastante semelhante a uma conta conjunta em que tanto os pais quanto o filho menor de idade podem usar.

Com cartão exclusivo, consegue-se gastar com bares, baladas, mercados e em vários outros estabelecimentos. De acordo com o site Seu Crédito Digital, é destinada principalmente para jovens de 11 a 19 anos.

Entre uma das principais vantagens de ter uma conta na instituição é que no aplicativo não existe a opção de fechar a conta. Por isso, é necessário ir até uma agência física para isso. E, apesar da propaganda não ter taxas, vale salientar que não tem até os 18 anos, depois disso, começam a cobrar o valor mensal na faixa de R$ 6,90. 

Possuem uma plataforma de investimento, mas ainda é “frágil” quando se compara com outros bancos como o Inter, que tem mais de 100 opções somente em renda fixa, sem contar a Bolsa de Valores e os fundos de investimentos. Os clientes não encontram isso no Bradesco e existem opções somente para previdência, CDB e poupança, que rendem na maioria das vezes abaixo da inflação acumulada. 

Vantagens da Conta digital Bradesco Click

Destaques sobre *** por e-mail

  • Não é necessário que o estudante comprove a renda e é permitido para menores de 18 anos de idade. 
  • O adolescente ou jovem tem mais autonomia no momento de pagar contas e operar o saldo que tem disponível. 
  • Talão de cheque que está disponível somente para os jovens acima de 16 anos de idade e que podem assinar sem a presença dos pais. 
  • Função de débito até os 18 anos de idade. 
  • Possibilidade de sacar o valor em qualquer agência. 
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis