Concurso CAU MT: banca do concurso é definida. Confira!

O Concurso CAU MT está sendo bastante aguardado, e aos poucos as definições vão tornando o concurso uma realidade. Vale lembrar, que trata-se do certame para o Concelho de Arquitetura e Urbanismo do estado de Mato Grosso, que fica na região centro-oeste do país.

Agora, já foi divulgada a banca organizadora da seleção, e esse é um ponto muito importante, uma vez que os estudos se direcionam através da dinâmica da cada banca. Confira!

A banca do Concurso CAU MT está definida

Para esse concurso, a banca escolhida foi o IBRASP, que é o Instituto Brasileiro de Seleção de Projetos. Como mencionado, esse é o concurso para o CAU de Mato Grosso, e visa selecionar profissionais para a área de arquitetura e urbanização do estado, dentre outros.

Desse vez, o certame ocorre apenas três anos após o último concurso para a área no estado, uma vez que em 2019 também ocorreu uma seleção. Para 2022, porém, ainda há muitos pontos a se definir sobre o Concurso CAU MT. No entanto, a definição da banca já é um passo importante.

Destaques sobre *** por e-mail

Não se sabe ainda quais são o número de vagas disponíveis, ou qual é o nível dos cargos. Contudo, em 2019, foram 104 vagas, tanto para cargos de nível superior quanto para nível médio.

Assim, com a banca já definida, agora resta apenas esperar o edital, que deve sair em breve. Nele, todas essas dúvidas serão respondidas. Mesmo assim, saber qual banca organizará o certame já é um passo significativo.

Afinal, há muitas variações de estilos e dinâmicas de provas de uma banca para outra. E entender como IBRASP funciona é algo extremamente importante para quem quer se dar bem no Concurso CAU MT de 2022. Basta apenas estudar a forma como a banca desenvolve as questões.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis