UOL está com vagas de emprego para menor aprendiz

O portal da UOL divulgou no seu Linkedin que está com vagas de emprego para menor aprendiz e que a candidatura pode ser feita de forma totalmente prática através da rede social em que houve a publicação. Em suma, a instituição é uma das maiores do Brasil quando se trata de produção de conteúdo jornalístico sobre assuntos variados, assuntos desde economia, finanças e até mesmo em relação a esportes. Existem alguns requisitos para quem deseja se candidatar para a vaga de menor aprendiz, sendo eles: 

Ter conhecimentos em Pacote Office básico e estar formado no ensino médio, tendo a idade que seja inferior a 25 anos. De modo bastante simplificado, o profissional deve atuar apoiando os times e dando ideias que sejam inovadoras para que se consiga os melhores resultados dentro da instituição. Outro ponto é que se deve atuar com  criação de planilhas e até mesmo com atendimentos de fornecedores externos. O menor aprendiz também tem a função de participar das reuniões internas da equipe.  O cidadão tem direito a receber férias pagas – sendo equivalente a dois dias de folga a cada 30 dias de trabalho. E, além disso, pode  solicitar que as férias sejam no mesmo período que durante o cronograma escolar. 

Analista de Planejamento de Publicidade Sr. (Temporário) UOL

O UOL também está com vagas de emprego temporárias para Analista de Planejamento de Publicidade Sr. Em suma, o profissional deve estar formado na área de marketing, jornalismo ou publicidade ao mesmo tempo em que deve contar com conhecimentos em assuntos como storytelling e plano de mídia para saber como vender bem apenas usando enredos e palavras que sejam atrativas para a contação de histórias. Vale salientar que as inscrições também devem ser feitas através do perfil do Linkedin da empresa e são somente para formandos. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis