Jornal NSC está com vagas abertas para estágio e menor aprendiz

O jornal NSC, de Santa Catarina, está com vagas abertas para menor aprendiz e estágio. No caso do menor aprendiz, é necessário que esteja no ensino médio ou no fundamental e que tenha a idade superior a 14 anos. Outro ponto é que o indivíduo terá que ficar ao menos 4 horas dia fazendo cursos de rotinas administrativas com o jornal como forma de se especializar e, posteriormente, talvez se tornar um dos colaboradores da instituição. 

Já em relação à vaga de emprego para estágio, é necessário que o indivíduo esteja custando a sua segunda à sexta fase de jornalismo e que tenha interesse por temas que estejam voltados ao mundo dos esportes e do futebol. Em suma, o mesmo irá fazer parte de programa de rádio e de nações ao mesmo tempo em que deverá criar notícias sobre o que está acontecendo em tempo real.

  Dentre os benefícios  para fazer parte da instituição nesta categoria, está o vale transporte ou estacionamento ao mesmo tempo em que o cidadão pode contar com a alimentação no local. Vale salientar que, neste caso, o tempo máximo que se pode fazer estágio permitido por lei é de 6 horas – mais do que isso já poderia ser classificado como regime de CLT. 

A jornada de trabalho deve começar com a inscrição feita no portal da Gupy em que o primeiro aluno faz uma breve consulta e análise de perfil. Depois de avaliar o perfil e ter certeza que o fit do  estudante bate com o da empresa, e irão chamar para uma entrevista de emprego. Durante a entrevista, a marca pode tirar as duas dúvidas em relação ao profissional e até mesmo fazer perguntas a ele sobre o seu dia a dia. 

Veja as  outras oportunidades do portal do NSC

Destaques sobre *** por e-mail

Outras oportunidades de emprego que estão sendo impostas pelo portal do NCS  estão abaixo e podem ser montadas no portal do Gupy da Instituição. Deste modo, para se candidatar a  uma delas, é necessário que o internauta e especialista se inscreva e informe dados referente ao seu currículo.

 É mais que necessário que as formas de contato estejam atualizadas para que o setor de Recursos Humanos, RH, consiga entrar em contato para agendar uma entrevista caso o seu perfil esteja de acordo com o que estava sendo esperado pelo jornal. 

Analista de Planejamento – Florianópolis

Florianópolis/SC Efetivo

Analista de Redes

Florianópolis/SC Efetivo

Assistente Administrativo PCD – Criciúma

Florianópolis/SC Efetivo

Assistente Administrativo – Temporário (Blumenau)

Blumenau/SC Temporário

Assistente Comercial – Itajaí

Itajaí/SC Efetivo

Assistente de Marketing & Planejamento – Criciúma

Criciúma/SC Efetivo
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis