Vagas no home office: confira oportunidades das empresas de tecnologia

O setor de tecnologia está sempre precisando de novos profissionais e oferecendo vagas no Home Office. Os destaques dessa vez, são para cargos que podem pagar salários de até R$ 7 mil e pode atrair muitas pessoas.

O fato de que as vagas que estão abertas, envolvem uma contratação para trabalho remoto. Algo que boa parte das pessoas está preferindo atualmente. Principalmente quem trabalha nessa área. O Brasil, vem adotando esse sistema de trabalho desde que a pandemia começou, e possivelmente isso deve se tornar algo permanente.

Quem quiser se cadastrar para qualquer uma das vagas disponíveis, pode entrar em contato com os endereços de e-mails que estão disponíveis no site das empresas e assim, enviar o currículo e aguardar para ser chamado para uma entrevista.

Emprego para trabalhar de casa

Confira abaixo, algumas das opções para quem trabalha na área de tecnologia e está interessado em vagas no home office. A empresa Unbox, está com 5 vagas abertas para quem tem interesse em trabalhar com a marca. existem vários benefícios, inclusive plano de saúde e cartão de benefícios. Para conferir os detalhes da vaga, é preciso entrar no site e conferir os cargos disponíveis.

Destaques sobre *** por e-mail

A empresa ClearSale disponibiliza aos interessados em trabalhar com home office, 6 vagas que vão do nível júnior até os de cargo superior. A empresa oferece benefícios como seguro de vida, PLR e Gympass, entre vários outros benefícios.

Quem é do ramo de tecnologia, marketing, design ou RH, pode se interessar pelas vagas da empresa Esolidar. A empresa está com 7 vagas em aberto para todos esses setores e oferece a opção do trabalho home office.

A Zak é uma empresa que está localizada em São Paulo, no bairro Vila Olímpia e também oferece 8 vagas para o setor da tecnologia e para quem tem disponibilidade de trabalhar em Home Office. Nesse caso, o trabalhador pode escolher entre trabalhar de casa e no escritório ou fazer o sistema híbrido.

Home office

Muitas empresas estão aderindo ao estilo de trabalho home office, principalmente pela economia e facilidade para os trabalhadores. Além disso, algumas empresas ainda necessitam do trabalho híbrido, em que é necessário mesclar o trabalho remoto e as idas ao escritório de vez enquanto.

Contudo, quem se interessa por esse tipo e trabalho, deve estar disposto a fazer a sua jornada de trabalho normalmente, como se estivesse presente na empresa. O home office não deixa de ser um trabalho sério, sendo assim, ainda é importante entregar resultados e cumprir com as obrigações corretamente.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis