Burger King anuncia 1500 vagas de emprego em aberto no Brasil

O Burger King anunciou 1500 vagas de emprego em aberto no Brasil. Saiba mais informações sobre as vagas disponibilizadas pelo Burger King.

A gigante de fast-food Burger King anunciou que está com 1500 vagas de emprego em aberto para o Brasil. Entre os setores que mais vagas estão disponíveis, os profissionais podem se candidatar para trabalhar na área de tecnologia, administração, marketing e entre outras.

A BK Master é a rede responsável por gerir o Burger King no Brasil e anunciou na última segunda-feira (18) que está com milhares de vagas em aberto para preencher o seu quadro de funcionários. As vagas estão espalhadas, com portas abertas para os profissionais no Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

São 35 vagas em aberto para a sua área corporativa, distribuídas entre o setor de tecnologia, financeiro, marketing e vendas, gestão, engenharia e operações. As vagas corporativas vão se concentrar para atuação em Barueri, na grande São Paulo.

Vagas de tecnologia estão entre as mais buscadas do Burger King

As vagas mais buscadas são para o setor de tecnologia, sendo que em qualquer empresa que está em expansão, é muito difícil encontrar profissionais altamente capacitados no setor de tecnologia, mesmo que haja muitos em oferta no mercado.

Destaques sobre *** por e-mail

São 10 vagas em diversas frentes para integrar o quadro de funcionários da tecnologia, indo desde a engenharia de software e dados da análise de negócios digitais. Já em relação às vagas disponíveis para trabalhar em restaurantes, a BK está buscando profissionais que demonstrem espírito de liderança dentro da equipe.

Algumas vagas para trabalhar dentro dos restaurantes do Burger King são para Gerente de Restaurante e Coordenador de Turno, duas posições para quem deseja ter um contato direto com os consumidores.

Requisitos para a contratação e benefícios oferecidos pelo BK

Para cada uma das vagas que o Burger King está buscando preencher, tanto para os cargos corporativos como diretamente em restaurantes, é necessário possuir as habilidades solicitadas em qualquer um dos postos.

Quem deseja atuar como gerente de restaurante, é preciso que o candidato apresente o seu diploma de ensino superior, sendo que para as vagas de atendimento, é necessário ter ao menos o Ensino Médio completo, além de possuir um curso técnico no segmento de manutenção.

Na plataforma de inscrição do Burger King é possível conferir os detalhes sobre os benefícios oferecidos. A empresa oferece contrato no regime CLT e uma série de outros benefícios que se estendem tanto para os postos corporativos como para quem trabalhar diretamente no trato com os atendentes nos restaurantes.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis