Confira como fugir da fila de espera do Auxílio Brasil no Caixa Tem

Confira como fugir da fila de espera do Auxílio Brasil no Caixa Tem. Veja como escapar da fila de espera do Auxílio Brasil.

O aplicativo que gerencia a conta poupança social digital, o Caixa Tem, acabou apresentando períodos de instabilidades ao longo do último final de semana. Esse congestionamento ocorreu por conta do grande fluxo de pessoas que estavam tentando fazer o resgate do Auxílio Brasil, o que acabou causando uma grande fila.

Essa instabilidade do Caixa Tem pode ser notada de duas maneiras, começando desde o longo período para poder acessar a sua conta. Esse resultado foi a formação de uma fila de espera virtual que começou a demorar para dar procedimento.

Em uma outra circunstância, os usuários alegaram que estava ocorrendo o surgimento de uma mensagem que indicava um erro ao tentar acessar a conta, o que acaba impedindo o acesso à Caixa Tem.

Acesso ao Caixa Tem já teria sido normalizado

As informações dão os relatos de que o acesso ao Caixa Tem já teria sido normalizado a partir das 14h do último sábado (18). Desde então, tudo vem funcionando normalmente, e de acordo com informações da Caixa Econômica Federal que foram emitidas em nota, o problema aconteceu por conta de falhas no seu servidor na nuvem.

Destaques sobre *** por e-mail

O site havia começado a apresentar falhas e instabilidade ao menos duas horas antes, por volta das 11h30. Entre os maiores problemas que haviam sido citados pelos usuários do Caixa Tem, o erro de localização da conta foi o problema que mais persistiu durante o período de instabilidade.

Fila de espera já é um problema antigo da poupança social digital

A fila de espera e a demora para se abrir o sistema no Caixa Tem, tudo isso vem fazendo com que o aplicativo direcione o usuário para uma fila longa de espera e que é formada por um boneco, mostrando se a fila estava em andamento ou não.

Em uma série de reclamações que a Caixa vem recebendo em suas redes sociais, existem relatos de usuários que tiveram de aguardar até uma hora para apenas acessar o sistema da Caixa Tem, isso sem falar dos seus serviços já dentro do sistema.

Os dados apontaram que o principal problema estava no login do Caixa Tem, representado até 63% das reclamações. Porém também houve outras áreas que foram afetadas, desde o Pix que registrou um total de 34% das reclamações e por fim as operações no Internet Banking, com um total de 4%.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis