Auxílio Brasil: liberadas as datas de pagamento do mês de julho. Confira!

Calendário começa dia 18, se estende até o dia 29 de julho e segue número final do NIS

Já foi liberado o calendário do Auxílio Brasil para As famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único. O depósito da parcela de julho do Auxílio Brasil vai começar para os inscritos com NIS final 1 no dia 18/07.

 O cronograma segue com o pagamento até o dia 29 de julho para todos os grupos, com depósitos somente em dias úteis.

O benefício é depositado todos os meses em conta poupança digital no Caixa Tem. As novas famílias aprovadas em 2022 recebem o cartão do Auxílio Brasil no endereço informado no momento do cadastro do Cadúnico. 

Aliás, a primeira condição para receber este auxílio é estar inscrito no CadÚnico e manter as informações atualizadas.

Para os demais, o benefício ainda pode ser sacado pelo aplicativo ou utilizando o Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão em lotéricas e correspondentes da Caixa.

Destaques sobre *** por e-mail

Como consultar o Auxílio Brasil?

A cada mês, antes de um novo pagamento, o Ministério da Cidadania libera a consulta aos novos beneficiários do Auxílio Brasil. Os beneficiários podem realizar consultas em relação a valores por meio do aplicativo Auxílio Brasil ou pelo aplicativo Caixa Tem

Já na plataforma da Caixa Econômica Federal, os trabalhadores podem realizar transações bancárias, pagamento por maquininha e realizar compras pela internet usando o cartão de débito virtual.

Com o dinheiro depositado em conta poupança o beneficiário também poderá movimentar os valores pelo Caixa Tem para pagamento de contas, boletos, compras virtuais ou com pagamento na maquininha, transferências para outras contas via Pix e fazer o saque sem cartão com código autorizador.

Confira a seguir o calendário de julho com todas as datas de liberação do benefício.

Calendário de julho

Número final do benefício Data de pagamento
1 18 de julho
2 19 de julho
3 20 de julho
4 21 de julho
5 22 de julho
6 25 de julho
7 26 de julho
8 27 de julho
9 28 de julho
0 29 de julho
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis