IBGE:133 oportunidades de vagas e com inscrições até dia 04

As inscrições são até 04 de outubro e para alguns estados

O IBGE abriu mais vagas para as funções de Agente de Pesquisas e Mapeamento e Supervisor de Coleta e Qualidade. Ambos fazem parte de  um processo seletivo simplificado complementar para contratação temporária. O Edital foi publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira, dia 29.

São oferecidas 133 vagas, distribuídas assim: 112 para Agente de Pesquisas e 21 para Supervisor de Coleta. Nos dois casos, é preciso ter ensino médio completo. As inscrições já estão abertas e não haverá cobrança de taxa de participação.

Inscrições

A inscrição deve ser feita de forma presencial, até o dia 4 de outubro. O candidato deve comparecer ao posto de cadastramento do IBGE vinculado à vaga desejada, já com o formulário de inscrição preenchido. Entre no site do IBGE e confira mais informações.

Salários e benefícios

Destaques sobre *** por e-mail

O salário para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento é de R$ 1.387,50. As vagas abertas são para os estados da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.

Recomendadas para você ler

No caso de Supervisor de Coleta o salário é de R$ 3.100. Há oportunidades para 20 cidades dos seguintes estados: Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.

Para as duas atividades, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias. A previsão de duração do contrato é de até um ano, com direito a prorrogação. Os selecionados receberão auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais.

Funções de cada cargo

Cabe ao Agente de Pesquisas e Mapeamento visitar domicílios e estabelecimentos de qualquer natureza (comerciais, industriais, agropecuários, de serviços e órgãos públicos) para coleta de dados.

Precisa realizar pesquisas de natureza estatística, além de realizar e/ou agendar entrevistas presenciais ou por telefone, registrando os dados em questionários impressos ou em meio eletrônico, entre outras atividades.

Com relação ao Supervisor de Coleta, sua responsabilidade é gerenciar os trabalhos desenvolvidos nas agências, acompanhar o desenvolvimento da coleta dos dados de pesquisas e levantamentos.

Além de organizar e coordenar atividades, visitar unidades de coleta de qualquer natureza e realizar avaliação técnica dos questionários coletados, entre outras atribuições.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis