Administrador de banco de dados: confira vagas de emprego

Administrador de banco de dados vagas: a empresa Havan de Brusque está realizando a contratação de um administrador de banco de dados. Ele deve cuidar dos servidores da empresa e atender aos chamados. Os salários iniciais dependem do tempo de experiência e formação do profissional. 

A entrevista pode ser realizada online caso o especialista more em outro estado ou longe da sede de Brusque, Santa Catarina. E, se ele passar, deve ir para a empresa ao menos duas semanas para aprender todos os processos. Logo após isso, se preferir, pode optar pelo Home Office. 

A Havan oferece vagas de emprego para CLT e para pessoas jurídicas. Apesar dos jurídicos receberem mais, não possuem os mesmos direitos que o CLT na demissão e também não há a contribuição para a aposentadoria. 

Um dos requisitos é ter ao menos um ano de experiência no SQL Server e saber utilizar as redes e SO Windows. 

- Continua Depois da Publicidade -

Além disso, como diferencial, o profissional pode ter conhecimentos em áreas como SO Linux, Cloud Azure e também experiência com PostgreSQL/Oracle/MongoDB. 

Administrador de banco de dados vagas: Como posso me candidatar?

Para ser administrador de banco de dados, basta que você vá até o site oficial da empresa ao clicar aqui

Depois disso, basta inserir o seu currículo e realizar um teste de personalidade. O teste serve como decisão final para saber se você é uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe ou não. É ele que também define se você será chamado. 

A entrevista pode ser realizada online e não há a necessidade de ir até a sede que fica em Brusque. 

- Continua Depois da Publicidade -

A Havan conta com um grande espaço de lazer para quem trabalha presencialmente. A sala de café conta com um xbox, TVs e até mesmo uma estante de livros. 

Acompanhe OTrabalhador para saber mais sobre as vagas de empregos. 

Leia também: Vagas de emprego: Havan está contratando profissionais de marketing

 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui