Administrador de banco de dados – vagas de emprego abertas em Home Office e presencial

Nesta semana, o Linkedin está com mais de 75 vagas de emprego abertas para administrador de banco de dados em todo o país e, de acordo com o site Vagas, o salário médio de quem está começando no ramo está por volta de R$ 4500, podendo chegar a mais de R$ 9000.  O banco de dados nada mais é que um sistema que guarda as informações de clientes, como CPF (Cadastro de Pessoa Física), CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), endereço, contas de e-mail e demais aspectos. 

Neste artigo, separamos uma lista de oportunidades que estão abertas para o setor. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre. 

Administrador de Banco de Dados (DBA) – Gramado Parks

O Gramado Parks é uma empresa de lazer e de turismo que está em busca de especialistas para  cuidarem dos dados da marca assim como dos clientes. Para concorrer à vaga, é necessário que o especialista tenha domínio sobre  PostgreSQL, MySQL e Microsoft SQL. Além disso, é necessário disseminar boas práticas de organização e empreendedorismo, assim como lidar com ambiente em Cloud e on premise.  Acesse a oportunidade de emprego através deste link https://www.linkedin.com/jobs/search/?keywords=administrador%20de%20banco%20de%20dados. 

Administrador(a) de Banco de Dados – Nelogica

A Nelogica é uma empresa de médio porte com pouco mais de 490 funcionários que está em busca de um DBA que tenha o conhecimento básico de programação em Transact SQL. A faixa de salário, assim como a modalidade de trabalho, não foram determinadas pela marca. No entanto, é estimado que seja na modalidade de CLT. O lado positivo é que o administrador pode se candidatar à vaga apenas usando o próprio perfil de Linkedin. 

Para acessar a essa oportunidade de emprego, basta usar esse link https://www.linkedin.com/jobs/search/?currentJobId=2782067136&keywords=administrador%20de%20banco%20de%20dados. 

 Acompanhe OTrabalhador para se manter atualizado sobre as oportunidades e vagas de emprego em todo o país. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui