Amazon possui mais de 70 mil vagas de emprego em novembro: candidate-se

A Amazon, uma das maiores gigantes em escala internacional, possui mais de 22 milhões de seguidores no Linkedin e cerca de 850 mil funcionários registrados na mesma rede social. No mês de novembro, ao menos 70 mil vagas em escala internacional foram abertas pela instituição e podem ser acessadas através do site https://www.amazon.jobs/pt/jobs/. 

São oportunidades para atendentes, copywriters, designers, analistas de marketing, analistas de sistemas, engenheiros, advogados e várias outras  profissões necessárias para manter a empresa ativa e em funcionamento.  Algumas das vagas estão dispostas para o Home Office mediante contrato – portanto, muitos brasileiros que possuem o inglês fluente, ainda podem se candidatar, mesmo que não tenham a oportunidade de se mudar para o exterior. 

Nesta semana, outros concorrentes da Amazon também estão realizando contratações, como é o caso da Netflix, que está com mais de 500 vagas abertas. O Spotify também está com oportunidades, principalmente para o ramo de jornalismo e reportagem, para quem deseja trabalhar no norte da América. 

Como irá funcionar o meu contrato de trabalho na Amazon se for aprovado?

O contrato de trabalho de empresas internacionais não leva em consideração a carteira de trabalho assinada e o pagamento de benefícios como o INSS, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e até mesmo o seguro desemprego. Nele, é previsto somente as obrigações da marca em relação ao pagamento do salário do funcionário, a carga horária e o que pode quebrar o acordo entre as partes. 

Dependendo do tipo de trabalho, se for Home Office em um cargo internacional, o funcionário consegue receber em dólar, ocorrendo a alteração do câmbio mediante uma taxa do banco ou PayPal. 

 Acompanhe o Otrabalhador para se manter atualizado sobre vagas de emprego e oportunidades em escala nacional e internacional. Nossa equipe publica conteúdos diários para te manter informado com o máximo de informações. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui