Amazon tem mais de 70 mil vagas de emprego e oportunidade de estágio a brasileiros

Com mais de 860 mil funcionários no Linkedin, a Amazon conta com cerca de 70 mil vagas de emprego em aberto. A empresa vem obtendo destaque com a criação do Prime, que permite os clientes assistirem filmes e séries com apenas R$ 9,90 e ainda ter acesso ao frete grátis no sistema de varejo. 

Além das vagas voltadas para a área de marketing e comunicação, tecnologia e outros setores, a empresa também está com o programa de estágio Amazon aberto. Ou seja, todos os brasileiros que estão inscritos em qualquer curso de graduação, seja bacharel ou licenciatura, podem se inscrever. A data prevista para a formação deve ser por volta de julho do ano de 2022 e há a possibilidade do indivíduo continuar com a marca através de contratos, por exemplo. 

Existem algumas qualificações que são essenciais para quem está pensando em se inscrever, como é o caso da boa comunicação oral e escrita, tanto em português quanto em inglês (intermediário). O indivíduo deve contar com alto nível de influência, ou seja, capacidade para liderar equipes e até mesmo de atuar em ambientes corporativos. As habilidades analíticas e quantitativas podem contar como um diferencial para o colaborador. 

Como se inscrever para trabalhar na Amazon?

Para se inscrever na Amazon, basta acessar o Linkedin da empresa e procurar pela vaga que deseja. Existem vagas para quem já conta com experiência, para quem está começando e para os colaboradores que nunca atuaram no ramo e que estão na graduação, neste caso, o estágio. 

A Amazon é uma das maiores empresas do Brasil e do mundo, surgiu há mais de 20 anos com o objetivo de vender livros a preços mais acessíveis e, hoje em dia, trabalha com todos os tipos de produtos. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui