Ambev está com vagas abertas para auxiliar de marketing

A Ambev está com vagas de emprego abertas para auxiliares de marketing no Amazonas, Distrito Federal, Goiás e Maranhão. Para concorrer a uma das oportunidades de emprego, basta acessar o perfil da empresa no Linkedin e clicar na aba de “vagas”. Depois disso, é necessário selecionar a região na qual deve participar do processo seletivo e clicar em “candidate-se” para enviar o currículo para a marca. 

Entre os benefícios, além da contratação na modalidade de CLT, estão o Plano Odontológico, plano de saúde, venda de produtos para funcionários, Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos, Gympass, Previdência privada. Já em relação aos requisitos para atuar com a empresa, é necessário contar com o ensino médio completo e ter ao menos a carteira de motorista na modalidade de A e B definitiva para se locomover até o ponto de trabalho. 

Quais serão as funções do assistente de marketing da Ambev? 

  • Zelar pelos materiais da empresa e pensar em melhorias tanto para os colaboradores que estão atuando com a marca quanto para os clientes. 
  • Orientar e saber lidar com a pesquisa de mercado para a determinação de público alvo e estratégias. 
  • É importante que o assistente de marketing também se coloque à colaboração para auxiliar no atendimento aos clientes sempre que for necessário. 
  • Apoiar principalmente o supervisor de marketing, seja digital ou não, e auxiliar a tomar as melhores decisões em relação às estratégias da empresa. 
  • Criar formas de deixar os produtos da Ambev ainda mais atraentes usando táticas de decoração e design. 
  • Ser referência nas estratégias de marketing tanto regional quanto nacional. 

A Ambev está em busca de profissionais que tenham grandes sonhos e que estejam buscando o melhor lugar para crescer no mercado do marketing. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui