Apple em mais de 7,5 mil vagas de emprego internacionais para brasileiros fluentes em inglês

A Apple está com mais de 7,5 mil vagas de emprego na modalidade internacional para os brasileiros e outros grupos de indivíduos que tenham fluência na língua inglesa. Para se candidatar, basta acessar o Linkedin da empresa e procurar a vaga que se encaixe com o seu perfil. A marca já conta com mais de 20 mil funcionários distribuídos em todo o mundo, sem contar ainda com os afiliados que vendem os produtos. 

São oportunidades em várias áreas de emprego. No entanto, os maiores destaques são para a área de tecnologia ou comunicação (marketing digital). 

Redator? Você pode trabalhar para a Apple!

A Apple, uma das maiores empresas em todo o mundo, está em busca de um UX Writer. Ou seja, um escritor que esteja preocupado com a experiência do cliente nos meios digitais. Para concorrer à vaga, é necessário, além de ter o domínio na língua inglesa: 

  • Contar com uma paixão por estudar e conhecer mais sobre a experiência dos usuários; 
  • Curiosidade sobre como ocorre a jornada do usuário dentro das etapas do funil de vendas, como ele conhece a marca e quais são os processos de decisão e compra. 
  • Oscile entre a escrita do lado esquerdo e direito do cérebro, da narrativa ao pensamento sistemático.
  • Esteja interessado em propor melhorias para e-mails, site oficial e embalagens dos produtos. O escritor irá trabalhar com todos os setores. 
  • Saiba como escrever textos do zero. Isso sem que edite cópias ou faça o plágio em si, o que pode prejudicar o desempenho da empresa nos meios digitais. 

Acompanhe o Otrabalhador. Publicamos notícias diárias sobre vagas de emprego, empreendedorismo e empresas. Com a gente, você pode se manter atualizado em todas as notícias nos mais variados ramos. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui