Auxílio Brasil: Veja quem recebe hoje e confira calendário completo

Segundo as informações oficiais, Auxílio Brasil faz pagamentos nesta segunda-feira (21) para um novo grupo de usuários do programa social
- Anúncios -

Nesta segunda-feira (21), o Governo Federal segue com os pagamentos do Auxílio Brasil. Hoje é a vez dos usuários que possuem o Número de identificação Social (NIS) final 3. Eles podem movimentar o dinheiro desde as primeiras horas da manhã, conforme informações da Caixa Econômica Federal.

Este grupo específico de usuários do Auxílio Brasil já teve o saldo depositado em suas contas desde o último sábado (19). Desde o último mês de setembro, o Ministério da Cidadania está antecipando os repasses para os grupos que recebem oficialmente nas segundas. Eles estão podendo pegar esta quantia desde o final de semana anterior.

- Anúncios -

Em novembro, os pagamentos do benefício estão sendo feitos desde o último dia 17. Usuários com NIS finais 1 e 2 também já receberam o saldo em suas contas. A expectativa é para que todos os usuários recebam o dinheiro  do Auxílio Brasil até o próximo dia 30 de novembro, quando será feito o último depósito do mês.

Para esta nova leva de pagamentos, segue valendo a ideia de que todos os usuários precisam receber um patamar mínimo de R$ 600. Este é um sistema que está valendo desde o último mês de agosto, e que já está oficialmente confirmado ao menos até o final deste ano. Abaixo, você pode conferir o calendário detalhado de liberações para novembro.

17 de novembro: Usuários com NIS final 1
18 de novembro: Usuários com NIS final 2

Destaques sobre *** por e-mail

21 de novembro: Usuários com NIS final 3
22 de novembro: Usuários com NIS final 4
23 de novembro: Usuários com NIS final 5
24 de novembro: Usuários com NIS final 6
25 de novembro: Usuários com NIS final 7

28 de novembro: Usuários com NIS final 8
29 de novembro: Usuários com NIS final 9
30 de novembro: Usuários com NIS final 0

Como movimentar o Auxílio

Para movimentar o saldo do Auxílio Brasil, o cidadão pode usar o app do Caixa Tem. Através da aplicação é possível pagar contas, transferir saldos e até mesmo gerar um código para saque.

Com esta numeração, o cidadão consegue retirar o dinheiro em caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.

O usuário também pode movimentar o dinheiro do Auxílio Brasil através dos novos cartões do programa social. Dados mais recentes do Ministério da Cidadania apontam que mais de 17 milhões de dispositivos já foram oficialmente entregues.

Quem ainda não tem o novo cartão do Auxílio Brasil, pode movimentar o dinheiro com o antigo dispositivo do Bolsa Família. Segundo as informações do Ministério da Cidadania, a validade e as funções são basicamente as mesmas.

- Anúncios -
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis