Auxílio emergencial 2021: Caixa libera saques para os nascidos em fevereiro

O início dos pagamentos da 3ª parcela começou e com isso, finalizando o ciclo do pagamento da 2ª, a Caixa Econômica Federal liberou nesta terça-feira (1), os saques para os beneficiários do auxílio emergencial 2021 que nasceram no mês de fevereiro.

Os saques e transferências seguem outro calendário diferente das datas de pagamento, e quem já recebeu a parcela na poupança digital e não fazer parte do programa do governo, Bolsa Família, podem começar a se organizar para receber o dinheiro em espécie. Os pagamentos terminaram no dia 30 de maio, e agora se iniciam os saques ainda da 2ª parcela.

Pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial 2021

Quem está aguardando o pagamento da 3ª parcela, deve saber que eles devem cair na poupança digital do Caixa Tem a partir do dia 17 de junho, e quem faz parte do Bolsa Família, deve começar a receber depois do dia 20 de junho. Assim como no caso da 2ª parcela, o saque acontece em datas diferentes do pagamento.

Para entender melhor sobre o saque, quem pode começar a sacar o dinheiro do benefício do auxílio emergencial 2021, são todos os beneficiários que recebem a 2ª parcela no começo do mês de maio, e que nasceram no mês de fevereiro. Para consultar a situação tanto do cadastro quanto as datas de pagamento, basta acessar o site.

- Continua Depois da Publicidade -

De acordo com o Ministério da Cidadania, o calendário para o pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial já está todo definido, incluindo as datas dos saques. As datas de pagamento do benefício levam em consideração a data de nascimento dos cidadãos, diferente do Bolsa Família que monta o calendário de pagamento segundo o último número do NIS. Sobre os saques da 3ª parcela eles vão começar a ser pagos a partir do dia 13 de julho.

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Susan Nogarthttps://otrabalhador.com
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui