Auxílio emergencial: confira calendário completo para semana

O auxílio emergencial começou a ser pago na última semana para os beneficiários que recebiam tanto pelo Bolsa Família quanto pelo mês de aniversário.

O valor, assim como nas parcelas anteriores, continua em volta de R$ 150 até R$ 375 por mês, sendo o teto máximo somente depositado para as mulheres com filhos menores de idade.

O presidente Bolsonaro argumentou, inúmeras vezes, que o programa não pode ser visto como uma aposentadoria e que pode ser cancelado a partir do mês de outubro deste ano para que haja o aumento do Bolsa Família. Sendo assim, aqueles que não conseguirem emprego até a exclusão permanente do programa, terão que migrar de benefício.

O calendário para essa semana já foi divulgado oficialmente pelo Dataprev e também enviado para os beneficiários que cadastraram o número do Whatsapp na plataforma. 

- Continua Depois da Publicidade -

Todos os outros calendários de depósito, como a sexta e sétima parcela, poderão ser recebidos através do Whatsapp do cidadão. Então, é muito importante cadastrar o número na plataforma.

Calendário auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família

Segue, abaixo, os beneficiários que poderão receber o programa nesta semana:

  • 23 de agosto para o final do NIS 4
  • 24 de agosto para o final do NIS 5
  • 25 de agosto para o final do NIS 6
  • 26 de agosto para o final do NIS 7
  • 27 de agosto para o final do NIS 8

Calendário do auxílio emergencial de acordo com o mês de nascimento

Alguns beneficiários podem receber o auxílio emergencial de acordo com o mês que nasceram, segue abaixo os prazos de depósitos para essa semana:

  • 24 de agosto para nascidos no mês de maio
  • 25 de agosto para nascidos no mês de junho
  • 26 de gosto para nascidos no mês de julho
  • 27 de agosto para nascidos no mês de agosto

Acompanhe OTrabalhador para saber mais sobre direitos do trabalhador, empresas, MEI e muito mais. Publicamos notícias diárias para te manter sempre atualizado.

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui