Banco C6 está com 95 vagas de emprego para áreas de marketing, TI e economia

O banco C6, que se tornou conhecido por oferecer contas gratuitas para pessoas físicas e jurídicas e com centralizações online, está com 95 vagas de emprego abertas para o ramo de tecnologia, marketing e economia. A instituição vem sendo uma das principais concorrentes do banco Inter – que chegou a mais de 15 milhões de clientes  – e do Nubank, que possui mais de 40 milhões de usuários. 

Para se cadastrar em uma das vagas, basta que o usuário tenha um perfil no Linkedin e visite a página do banco. Depois, é necessário procurar um cargo que tenha interesse e clicar em “candidatar-se”. A inscrição e o acompanhamento do processo seletivo também podem ser realizados através da página de vagas de emprego da própria marca no site oficial. 

Analista Sênior de Marketing (Copywriter)

O especialista terá que criar campanhas de marketing e peças publicitárias que tenham o tom de voz da marca. As peças serão lançadas em portais como o site oficial, redes sociais e e-mail de clientes em potencial. Por isso, é crucial que tenha o domínio sobre técnicas de copywriting e storytelling para criar gatilhos mentais nos usuários. 

A marca também pede para que se candidatem aqueles que são inquietos e estão constantemente em busca de novas oportunidades de crescimento. 

Pessoa Especialista Back End

A vaga é destinada para formados em redes ou análise de sistemas que possuem experiência em prevenção à fraudes nos sistemas. Por isso, é importante ter conhecimento em End-to-End (Homologação, Produção e Deploy) e em duas figuras de linguagens da programação: Java/Kotlin. 

Até o momento, são mais de 27 candidaturas através do Linkedin e a vaga ainda está aberta para interessados. A contratação pode ser na modalidade de CLT ou PJ. 

Analista Pleno de Negócios no C6

A vaga teve mais de 600 candidaturas até o momento e é destinada para indivíduos formados em administração. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui