Banco Votorantim tem 118 vagas de emprego em todo o país, confira

O banco Votorantim está com 118 vagas de emprego abertas em todo o país. A maioria delas para setores de profissionais que são formados em administração, TI, marketing ou economia. As oportunidades podem ser encontradas através da página da empresa no Linkedin. No entanto, a candidatura é realizada somente pelo link https://jobs.kenoby.com/bancobv após um preenchimento de currículo e envio para análise de perfil. 

Algumas oportunidades são para a modalidade presencial, enquanto outras permitem a contratação no meio Home Office. A maioria delas serve para a contratação para o meio CLT. Ou seja, com carteira assinada e direito a seguro desemprego, auxílio maternidade da empresa, aposentadoria e outros programas. 

Os salários, infelizmente, são liberados somente na entrevista de emprego e não há informações sobre eles na página da empresa. No entanto, o site Glassdoor permite que antigos ou atuais funcionários compartilhem quanto recebem de forma anônima para ajudar a quem está concorrendo à vaga ter uma média. 

Pessoa Coordenadora Administrativa – Processamento de Operações

A pessoa coordenadora administrativa deve tomar conta de todas as contas do banco em relação a transações e administração. Por isso, é essencial contar com certificação em Lean Six Sigm e conhecimento em ferramentas que são utilizadas para otimizar o tempo de trabalho como SaaS, API, RPA, OCR, IA, Analytics.

Um dos diferenciais para concorrer à vaga de emprego é dominar a área de contratos e gestão de documentos para pessoas físicas. 

Analista de Marketing Pl Votorantim

Outra oportunidade para quem está pensando em trabalhar com o Votorantin é a vaga de Analista de Marketing Pl, que é destinada para profissionais que são formados na área de publicidade ou comunicação (inclusive, jornalismo). Neste caso, é necessário ter conhecimento sobre a análise de métricas, desempenho de redes sociais, etapas de funis e SEO. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui