BNE tem mais de 23 mil vagas de emprego em aberto para ramo de comunicação

O BNE está com mais de 23 mil vagas de emprego em várias regiões do país. O Banco Nacional de Empregos é um dos maiores responsáveis, em relação a vagas e empregabilidade, pela distribuição e anúncio de oportunidades em escala federal. Para se candidatar, basta acessar o portal https://www.bne.com.br/ e depois escolher o ramo de emprego que deseja trabalhar, como comunicação e jornalismo, redação, marketing, tecnologia e desenvolvimento, atendimento ao cliente e outros. 

Neste artigo, separamos algumas das oportunidades para quem está pensando em conseguir uma vaga de emprego. 

Redator

O redator precisa ter domínio sobre a comunicação e o marketing digital, assim como o marketing interno dentro da empresa. Vale salientar que ter experiência é um diferencial, é importante ter conhecimentos prévios na área de SEO e redação publicitária para revisar e escrever peças de marketing.  O salário não foi informado. No entanto, o portal informou que a vaga é destinada para quem tem interesse em se mudar para a capital de Santa Catarina, Florianópolis. 

Não há, até o momento, a possibilidade de optar pelo trabalho remoto. Mas, se preferir, pode discutir sobre isso na entrevista de emprego. 

Jornalismo BNE

O BNE também está em busca de um jornalista para atuar em Campinas, cidade localizada no estado de São Paulo. De forma sintetizada, o jornalista será responsável por escrever artigos para a WEB e criar peças de marketing digital. É importante, de acordo com a empresa, estar formado na área e ter conhecimento na atuação por pelo menos um ano. Assim como a vaga destinada ao redator, conhecer mais sobre SEO e marketing digital é um diferencial para garantir a vaga de emprego. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego, direitos e deveres dos trabalhadores e muito mais. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui