Bradesco tem 13 vagas de emprego para áreas de administração e economia

O Bradesco, que já possui mais de 1,5 milhões de seguidores no Linkedin e mais de 50 mil funcionários registrados na rede social, está com 13 vagas de emprego abertas para as áreas de administração e economia. A maioria delas são voltadas para profissionais que já estão formados no ensino superior e podem ser encontradas através deste link.

A instituição é uma das mais tradicionais do Brasil e está concorrendo, lado a lado nos dias atuais, com novos bancos que oferecem oportunidades de aberturas de contas digitais e sem anuidade, como o Inter, Nubank e o C6. Recentemente, o C6 publicou oportunidades semelhantes de analistas, foram mais de 600 candidatos por vaga, superando até mesmo a concorrência da USP – Universidade de São Paulo – para medicina.  Os colaboradores são contratados na modalidade de CLT e possuem todos os direitos como férias a cada 12 meses de trabalho e: 

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale – Refeição;
  • Vale- Alimentação;
  • Auxílio – Creche;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência privada;
  • PLR.

Analista SR – Especialista Bradesco Experience

O analista de SR do Bradesco deve entender um pouco mais sobre as jornadas de canais e AÍ em cloud, assim como monitorar KPIs/OKR. Compreender o que é Safe e metodologias ágeis é um diferencial para que o especialista consiga concorrer à vaga de emprego. Além disso, outra função do analista será de traduzir requisitos funcionais em histórias técnicas e parametrizações de sistemas. 

Especialista em investimentos

O especialista em investimentos pode ser contratado no modelo híbrido. Ou seja, trabalhar tanto na modalidade Home Office – remoto quanto presencial no estado de São Paulo. Um dos diferenciais é contar com certificação em CEA e conhecimentos no ramo de HP12C. O profissional terá que elaborar e desenvolver estratégias junto a  Gerentes de Agência com o intuito de superação dos objetivos.

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui