BTG Pactual tem 156 vagas de emprego em todo o país: veja como se inscrever

O BTG Pactual, um dos bancos mais ricos do Brasil e que conta com parcerias de investimentos com o Inter, está com 156 vagas de emprego abertas em todo o país. Para se inscrever, é necessário acessar o site https://jobs.kenoby.com/btgpactual/. No entanto, as vagas podem, facilmente, serem encontradas através do Linkedin na página da instituição. 

A agência argumenta que a meritocracia está na essência de sua criação e que, por isso, profissionais esforçados e com bom desempenho conseguem crescer no meio. Os benefícios e o estilo de contratação não foram liberados. 

Analista do Digital (Qualidade B2B) – BTG

O analista do Digital será responsável por atender as empresas na categoria de B2B assim como sinalizar pontos positivos, quais são as melhorias a serem realizadas e como podem colocar em prática todos os procedimentos. De forma sintetizada, o especialista deve se relacionar com os clientes deste porte para que consiga elaborar uma série de feedbacks. 

Para preencher a vaga, como requisitos principais, é necessário contar com a graduação de ensino superior completa na área de economia, boa comunicação oral e escrita, assim como relação interpessoal satisfatória. Por fim, é crucial contar com o conhecimento de mercado financeiro (CPA-20, CEA e/ou PQO operacional desejáveis).

Especialista de Finanças (BUC Digital)

O Especialista de Finanças (BUC Digital) deve ter conhecimentos sobre investimentos e finanças, termos técnicos da área e demais fatores que podem auxiliar empresas e clientes a obterem os melhores desempenhos nas aplicações. Por isso, direcionar a implementação dos controles e rotinas de P&L e KPIs será uma atividade rotineira na vida destes profissionais. 

Para completar a vaga, é necessário formação completa em economia ou engenharia, assim como conhecimentos no campo de Excel (incluindo Macros / VBA). E, por fim, deve possuir ao menos três anos de experiência no setor. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui