C6 conta MEI é boa? Vale a pena? Quais são as vantagens?

O MEI, microempreendedor individual, tem algumas vantagens no momento em que abre o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), dentre as vantagens está o direito de abrir uma conta PJ para receber o valor devido pelos clientes e ter, em alguns casos, cashbacks ou mais rendimentos nos investimentos. Alguns bancos, como o Bradesco, oferecem empréstimos e financiamentos a juros mais baixos. 

Neste artigo, iremos abordar um pouco mais sobre a conta C6 para pessoa jurídica, que também se encaixa para o MEI, microempreendedor individual, assim como as suas vantagens. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o assunto. 

C6 e as vantagens

Assim como o banco Inter, o C6 oferece a possibilidade do empreendedor em realizar até 100 depósitos em boletos por mês e fazer até 100 TEDs. Além disso, o PIX é totalmente gratuito e sem limitações, sendo realizado em menos de 10 segundos. O serviço é disponibilizado durante os feriados e finais de semana.

Outro ponto, no entanto, é que os clientes que solicitarem o cartão para empresas estão sujeitos a uma análise de perfil e também de score, principalmente se quiserem solicitar a possibilidade de um aumento de limite. O empreendedor também pode contratar o Capital de Giro para crescer e Limite da Conta. A maquininha ainda pode ser totalmente gratuita caso a empresa tenha o faturamento superior a R$ 5 mil por mês. Valores abaixo disso estão sujeitos à cobrança de taxas adicionais de acordo com a quantia transferida. 

Concorrentes

Um dos principais concorrentes do banco C6, atualmente, vem sendo o banco Inter, que também oferece a possibilidade de emitir até 100 boletos de cobrança por mês e flexibilidade no momento de realizar transferências bancárias, sejam elas TED ou DOC. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui