Caixa abre mil vagas para pessoas com deficiência, confira mais sobre

O Banco Caixa deve abrir um edital com mil vagas para pessoas com deficiência, PCD. Entretanto, é estimado que ele seja publicado entre outubro e setembro. Não foram liberadas informações detalhadas sobre como devem ocorrer as provas e nem quais são as vagas.  Além disso, o banco também informou que abrirão cerca de 5 mil vagas somente para estagiários que são adolescentes e jovens adultos que se interessam pela área. 

É estimado que o valor seja na faixa de R$ 4 mil para as pessoas com deficiência, incluindo também o vale alimentação e o transporte. Além disso, separadamente, o trabalhador e colaborador poderá receber o vale creche de R$ 500 para quem tem filhos. Outro ponto que chamou a atenção no anúncio da vaga é a possibilidade de receber parte dos lucros da empresa. 

As provas, como é previsto em lei, ocorrem em cerca de 60 dias após a publicação do edital. Dessa forma, os integrantes possuem a possibilidade de estudarem e se profissionalizarem. É estimado que seja feita no mês de novembro ou até mesmo em dezembro para começar a atuar no ano de 2021. 

As provas devem contar com questões básicas que envolvem o raciocínio lógico e matemático, língua portuguesa e também finanças. 

- Continua Depois da Publicidade -

A Caixa é um dos bancos com mais destaque no país e é através dela que os trabalhadores podem sacar benefícios como o auxílio emergencial e o abono salarial. 

Nos acompanhe para saber sobre vagas de emprego!

O OTrabalhador publica diariamente sobre vagas de emprego e possibilidades de ascensão profissional. Portanto, nos acompanhe para ficar por dentro de todas elas e saber mais sobre nossas dicas. 

 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui