Caixa Tem: como antecipar o saque aniversário pelo app?

Recentemente, a Caixa Econômica Federal lançou uma nova modalidade de empréstimo para os trabalhadores. Essa linha funciona através da antecipação do saque aniversário do FGTS, e conta com alternativas a partir de R$ 500.

Esse é uma opção realmente importante, e que faz a diferença na hora de sair do sufoco. Afinal, o pagamento é feito através de recursos do próprio fundo, sendo um benefício com resultados significativos. Além do mais, o melhor de tudo é que pode-se fazer essa solicitação diretamente através do aplicativo da Caixa Tem.

Como antecipar o saque aniversário pelo Caixa Tem?

De um modo geral, o saque aniversário é um programa que paga anualmente os trabalhadores, retirando recursos do seu FGTS. E é justamente através dele que a Caixa lançou essa modalidade de empréstimo, que atua exatamente como uma antecipação desses valores.

É possível antecipar até três anos desse programa, mas o valor mínimo para o empréstimo é de R$ 500. Dessa forma, quem faz parte do saque aniversário consegue fazer a solicitação facilmente.

A grande novidade, porém, é que além das agências da Caixa, e do aplicativo do FGTS, essa solicitação agora também pode ser feita diretamente através do Caixa Tem, dando ainda mais facilidade para o trabalhador.

Com o fim do Auxílio Emergencial, o Caixa Tem acabou permanecendo com uma modalidade de conta para os usuários. Assim, como muitas pessoas já tinha acesso a conta, ainda continua-se utilizando bastante.

Então, essa possibilidade de fazer a solicitação através do app acaba sendo ainda mais cômodo para o trabalhador. Além do mais, todo o processo é bem simples, bastando apenas que os dados cadastrais estejam devidamente atualizados.

De um modo geral, basta simplesmente acessar o Caixa Tem; atualizar os dados, caso não estejam atualizados; e depois fazer a solicitação rapidamente. Todo o processo é bastante rápido, facilitando a vida de quem utiliza o serviço.

Susan Nogarthttps://otrabalhador.com
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui