Caixa Tem: Erro ao carregar contas – Resolva o problema

Algumas pessoas relataram instabilidade ao usar o aplicativo do Caixa Tem, e por isso, é preciso identificar o erro para resolver o problema. O aplicativo é responsável por movimentar a conta de quem recebe o auxílio emergencial. Foi criado pela Caixa Econômica Federal e nesta sexta-feira (4), alguns usuários relataram falhas ao carregar as contas.

Desde 2020 o aplicativo do Caixa Tem serve para repassar aos usuários o benefício do auxílio emergencial e com o tempo foi ganhando novas utilidades do banco, que também oferece outros programas. Além disso, a conta é como se fosse uma poupança social que serve para receber FGTS, Bolsa Família e PIS/Pasep.

Problemas com o Caixa Tem

A falha relatada no dia de hoje, foi por usuários, através de alguns motivos de erro na consulta da conta. Se tornou uma das buscas mais realizadas no Google nas últimas horas e o que os especialistas da área dizem, é que o erro pode ser uma série de coisas e é preciso entender quais as mensagens que o aplicativo informa quando a falha acontece.

Por exemplo, alguns usuários relataram que o erro acontecia ao colocar o CPF e a senha cadastrada. Em alguns dos casos foi avaliado que o sistema do Caixa Tem estava tendo uma instabilidade, que com o tempo foi resolvida, sendo assim, o usuário não precisou tomar qualquer atitude.

- Continua Depois da Publicidade -

Mas as demais falhas registradas exigem que o usuário tenha um pouco de paciência para voltar a acessar a plataforma mais tarde. Essa é uma das principais recomendações, principalmente para voltar a acessar à conta. Depois de aguardar um tempo e a mensagem de erro persistir, atualize o aplicativo no seu celular onde estiver disponível, pode ser que o erro informado seja pela falta de atualização do mesmo.

Acesse o aplicativo quando esses problemas estiverem acontecendo, em momento de menor pico, em horários diferentes do horário comercial as vezes a rede se atrapalha e não consegue atender bem a todos os acessos de uma vez. Para maiores dúvidas entre em contato com a ouvidoria do aplicativo para resolver outros problemas.

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Susan Nogarthttps://otrabalhador.com
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui