Cidades de Santa Catarina, como Brusque, terão dois sábado fácil em junho

SÁBADO FÁCIL: O mês de junho é marcado pelo dia dos namorados e também pelas festas juninas. Então, deve ficar bastante fermentado nas próximas semanas, principalmente antes do dia 12. Dessa forma, o comércio e a CDL definiram que haverá dois sábados fáceis no mês. 

Mas, o que isso significa? Que as lojas devem estar trabalhando em horário integral desde a manhã até a noite. Geralmente, quando não ocorre o sábado fácil, as promoções são menores e as lojas costumam fechar perto do horário de almoço. 

Cidades como Brusque e até mesmo Balneário Camboriú ficam movimentadas nestes dias. 

Todo o Vale do Itajaí deve realizar o estímulo do comércio durante o mês de junho e o dia dos namorados e, consequentemente, há fortes chances de uma retomada econômica. 

- Continua Depois da Publicidade -

Neste mês, o sábado fácil em Brusque deve acontecer no dia 05 de junho, próximo sábado, e também no dia 12 de junho que é o segundo final de semana no mês, onde ocorre um dos eventos mais esperados do momento. 

Dia dos namorados e sábado fácil: o que comprar?

Existem várias alternativas para presentear o seu amor no sábado fácil. Uma delas é ir até a Cacau Show, localizada no centro de Brusque. A loja deve estar com presentes maravilhosos e diferentes para cada tipo de pessoa. 

Além disso, existem marcas de eletrodomésticos e também de roupas espalhadas pela cidade. Dia dos Namorados também pode ser o momento de presentear o marido e a esposa, casais que já estão casados ou noivos. 

Outra oportunidade, para aqueles que moram nas cidades vizinhas, é vir conhecer Brusque devido as roupas mais baratas e as apresentações musicais que acontecem por toda a cidade, principalmente na praça do centro. 

- Continua Depois da Publicidade -

Para aqueles que pretendem comprar roupas, a Havan e a FIP são as melhores opções. Ao lado da FIP também está o Stop Shop que conta com vários lojistas. 

 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui