Cielo está com vagas de estágio para profissionais de tecnologia da informação

A Cielo está com vagas de estágio abertas para profissionais que atuem no ramo de tecnologia da informação, principalmente para a análise de dados. Em suma, o processo de inscrição é bastante simples, bastando acessar o Linkedin da empresa e clicar na vaga de estágio. Por fim, basta enviar o currículo profissional com o curso que está sendo cursado no ensino superior e se já tem alguma outra experiência na área. Entre as vantagens de trabalhar com a empresa está o horário flexível e pacotes de benefícios da empresa com preços mais em conta. 

Existem dois requisitos para que o estudante possa se candidatar, sendo estar cursando  áreas como Ciência de Dados ou relacionadas à mesma e ter conhecimentos em SQL e Excel. A marca argumenta que está em busca de um perfil que seja multitarefa, que esteja atuando diariamente em conjunto com outras equipes para estar sempre propondo melhorias.

  • O profissional deverá atuar com outras equipes para melhorar o uso dos dados dos clientes de acordo com a LEI LGPD (lei geral de proteção de dados). 
  • Garantir um bom funcionamento do banco de dados da empresa e auxiliar em todos os projetos que forem necessários. 

Já é formado? Tem vagas para Especialista de Dados – Ciclo de Vida do Cliente na Cielo

A Cielo também está com vagas de emprego abertas para aqueles que já estão formados na área de dados e banco de dados  mas que estão em busca de novas oportunidades no campo de atuação. Neste caso, uma das funções do colaborador será interagir com diversos stakeholders para propor melhorias em relação ao ciclo de vida do cliente. Para isso, é mais que necessário ter conhecimentos profundos em áreas como Ciência de Dados, Spark, PySpark, Sagemaker. A formação deve ser no campo da economia. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui