Consulta Remédios tem vagas de emprego para setor de comunicação e TI

O Consulta Remédios é um dos maiores portais de comparação de preços de remédios. Com dezenas de parceiros, o cliente pode comparar preços em vários portais diferentes e comprar no mais barato. A empresa está com 9 vagas de emprego abertas para setores voltados para comunicação e tecnologia. Para se inscrever, basta acessar o perfil da marca no Linkedin e enviar o currículo para a vaga que tem interesse. 

Um dos diferenciais é que o regime de contratação está na modalidade de CLT. Ou seja, o colaborador tem direito a assinar a carteira, o que mais tarde pode ser benéfico para a aposentadoria e auxílio maternidade ou seguro desemprego. Veja, abaixo, outras vantagens que são oferecidas: 

  • Salário negociável e possibilidades de aumentos conforme especialização do funcionário; 
  • Desenvolvimento profissional e incentivo aos estudos, assim como possibilidade de receber bolsas;
  • Horário das 09 às 18 semi-flexível, tendo a carga horária de 40 horas por semana, mas podendo ser alterado os horários. 
  • Vale-refeição/alimentação pelo cartão FLASH.
  • Vale-transporte está disponível para os funcionários que precisam pagar o ônibus para trabalhar na empresa. 
  • Seguro de vida. 
  • Plano de saúde nacional. 
  • Desconto em universidades brasileiras através de parcerias com a marca. Assim também como promoções para estudar inglês. 

Analista de BI Jr

Para atuar como analista BI da empresa Consulta Remédios, é necessário que o profissional esteja formado na área de Engenharia, Matemática, Economia, Ciência da Computação e Gestão da Informação. Além disso, é exigência da marca estar há mais de seis meses trabalhando como analista de dados e ter conhecimentos prévios em Power B.I, DataStudio, Tabieau e similares. 

Analista Conteúdo de Blog

Outra oportunidade do Consulta Remédios é para quem está na área de comunicação, tendo o curso de jornalismo completo. O profissional será responsável por publicar conteúdos em sites como o Minuto Saudável e Bleeza.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui