Conta Digital Agibank: anuidade, vantagens e desvantagens

A Conta Digital Agibank surgiu como uma forma de facilitar a vida de quem já se cansou de pagar valores abusivos de tarifas ou então, de todas as burocracias que são impostas pelos bancos tradicionais no momento de fechar a conta. Por exemplo, no Bradesco, é exigido que o cliente tenha que ir até uma agência física e espere horas na fila para que assim encerre a parceria. 

Uma das vantagens da Conta Digital Agibank é que permite o uso de um  cartão múltiplo tanto de crédito quanto de débito. E, além disso, consegue-se preencher todos os dados da conta apenas informando o número de celular. Além de condições mais simplificadas de consórcios para aposentados, também contam com juros mais baixos para empréstimos e parcelamento da fatura. 

A agência também se preocupa com a qualidade do atendimento visto que contam com uma plataforma dentro do aplicativo que permite entrar em contato com um atendente e também possuem números de telefone para capitais, outras regiões e e deficientes auditivos. 

Apesar de terem uma plataforma de investimentos, o que é algo muito bom, o valor mínimo da maioria das aplicações é de R$ 1 mil – por isso, pode ser prejudicial para quem está começando a investir ou não tem uma reserva mas que deseja deixar o que tem rendendo.  Outro ponto é que são mais limitados em relação à transferências e depois de 4 saques o banco cobra o valor de R$ 6,49. 

Apesar disso, a conta digital Agibank vale a pena? 

Sim! A Conta Digital Agibank e é uma alternativa para quem está em busca de mais rentabilidade nas aplicações e menores burocracias no momento de abrir e fechar a conta – sem ter a necessidade de ir até uma agência física. Também estão fortemente preocupados em relação à qualidade do atendimento e possuem números de telefones, e-mail e chat especial para conversar com os clientes. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui