Conta Digital Modalmais: anuidade, vantagens e desvantagens

A Conta Digital Modalmais é uma alternativa para aqueles que gostam de investir, seja pequenas ou grandes partes do salário. A corretora é destinada a todos os tipos de investidores, desde os mais conservadores até os mais arrojados. Por ser exclusiva para os investidores, é voltada a um público mais específico e não é qualquer um que pode ter acesso. 

Entre as principais vantagens, podemos citar a possibilidade de investir em renda fixa, renda variável e fundos. Além disso, o cliente pode emitir boletos de depósito e saques a qualquer momento do dia de modo totalmente gratuito.  Outro ponto é que o cartão de crédito pode contar com um limite que já esteja limite pré-aprovado e com zero anuidade – neste caso, o valor pode variar de acordo com o score em portais como o Serasa e o SPC. 

Para manter a conta ativa, é necessário manter uma movimentação financeira constante e, por fim, é importante que os interessados saibam que o cartão de crédito fica atrelado à corretora de valores. 

Investimentos a partir de R$ 30 na Conta Digital Modalmais

Os investidores, inclusive quem está começando, podem encontrar investimentos a partir de R$ 30  como é o caso do Tesouro Direto que está por volta de 12% ao ano e deve apresentar uma nova alta com a variação da taxa Selic que foi, em dezembro de 2021, para cerca 9,25% ao ano. 

Para os mais conservadores, existe a recomendação de aplicar dinheiro na renda fixa e, para os grupos que estão em busca de mais rendimentos – mesmo com os riscos de perda – existe a alternativa de aplicar em renda variável que conta com a bolsa de valores e empresas como a Oi, Magazine Luiza, Petrobras, banco Inter e centenas de outras que não citamos. 

Acompanhe o OTrabalhador para saber mais sobre contas digitais e cartão de crédito.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui