Conta Digital Nubank PJ: anuidades, vantagens e desvantagens

A Conta Digital Nubank PJ estreou  e trouxe algumas vantagens para os MEIs (microempreendedores individuais) e empresas de outros portes, como EPP e ME. No mesmo ano, tornaram-se o banco mais valioso de toda a América Latina, superando até mesmo o Itaú, após terem entrado para a Bolsa de Valores de Nova York com o IPO a US$ 9. 

Entre as principais vantagens da Conta Digital Nubank PJ, estão as transferências ilimitadas e um aplicativo bastante intuitivo e simples – que não tem a aba de investimentos como acontece com o banco Inter. O fato de não ter um aplicativo centralizado com a aba de investimentos pode, inclusive, atrapalhar a experiência dos clientes que precisam baixar dois apps quando quiserem investir: o do Nubank em si e o do Nu Invest. 

Além disso, desde o surgimento da instituição, são isentos da cobrança de anuidade mensal – apesar de terem outras taxas, como a taxa de saque, que chega a cerca de R$ 6,50 em bancos 24 horas, o que acaba sendo um ponto negativo. 

Outras vantagens do cartão da Conta Digital Nubank PJ

  • Opção de realizar pagamentos espontâneos com o PIX sem a cobrança de taxas. O dinheiro cai no mesmo segundo, mesmo que a transferência tenha sido realizada durante um fim de semana ou feriado. 
  • As transferências são totalmente gratuitas, tanto para as contas que são para o mesmo banco ou para outros. 
  • Possibilidade de ter um cartão de pessoa jurídica e movimentar dinheiro na modalidade de débito.
  • Os clientes podem pagar contas como taxas de água, luz, telefone e outras faturas apenas copiando o código de barras ou apontando a câmera do aplicativo para ele. 
  • Possibilidade de receber dinheiro através de maquininhas. 
  • Conta com uma área completa de cobranças dentro do aplicativo e que também permite a emissão de boletos totalmente gratuitos. 
  • Extrato da conta com vários tipos de documentos diferentes, inclusive em PDF. 
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui