Corretoras de investimentos garantem promoções na Black Friday: veja quais são elas

Algumas corretoras e bancos estão garantido descontos e promoções exclusivas para os clientes que aplicarem dinheiro durante a semana da Black Friday. Uma delas é o Mercado Bitcoin que anunciou que estariam sem a cobrança de taxas nas negociações e que os investidores que entrassem no portal e fizessem o primeiro investimento, teriam acesso ao desconto de 15%. Em e-mail constitucional, o Mercado Bitcoin afirma: 

” Aproveite a Black Friday do Mercado Bitcoin para começar de vez na nova economia digital e aproveitar vantagens exclusivas! Entre os dias 22 e 28 de novembro, deposite e compre a partir de R$ 100 qualquer criptomoeda ou Digital Assets para ganhar 15% de bônus que será convertido em bitcoin.

✔ O bônus é válido apenas para a primeira compra dentro do período da promoção;

✔ O valor máximo do bônus a receber é de R$ 150 convertido em bitcoin;

✔ O valor será depositado na sua conta até o dia 29/12;

✔ A taxa de conversão do bitcoin para o real brasileiro será do dia 29/11, às 12h.”

Inter Invest e banco Inter também estão entre os destaques

Nesta sexta-feira (26), o banco Inter está garantindo o cashback turbinado aos clientes que comprarem com o crédito debitado na hora. E, além disso, a aba de Inter Shop conta com mais de 300 lojas parceiras e, ao comprar pelo aplicativo do próprio banco, consegue-se descontos acima de 30% no valor do produto. Vale salientar que o cashback tem até 30 dias para voltar para a conta depois da compra. 

E, para quem gosta de investir, pode assinar os relatórios especializados do banco com vídeos, textos e dicas. Todas as plataformas para investidores com assinatura do inter estão com descontos na faixa de 50%. O Suno, que também conta com a publicação de relatórios sobre o mercado, está com descontos semelhantes. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui