Desenvolvedor de Software: OLX abre vagas de emprego Home Office

A empresa OLX abriu cerca de 17 vagas de emprego para desenvolvedor de software para várias plataformas, seja para o site oficial da marca quanto para o aplicativo que possuem na Play Store e também para usuários do iPhone. Além disso, a empresa conta com vagas para quem é do setor de marketing e corporativo. 

A vaga é totalmente na modalidade de Home Office. Portanto, qualquer pessoa ao redor do Brasil poderá se inscrever e trabalhar no conforto da própria casa. Vale ressaltar que o horário de trabalho é integral mas permite a flexibilização com saídas de emergência. 

A empresa anuncia que procura alguém que desenvolva uma melhor experiência para os clientes e usuários visto que são mais de 500 mil anúncios que são publicados diariamente. 

Para concorrer à vaga, é necessário possuir sólida formação e conhecimento em Ciências da Computação e também em Engenharia de Software. Outro ponto é que o especialista pode ser formado em análise de sistemas, que é uma área completamente compatível. O profissional que irá concorrer para a vaga deve dominar práticas ágeis como TDD, Pair Programming, CI, CD. 

Mais vagas para desenvolvedor de Software

- Continua Depois da Publicidade -

A empresa Havan, que conta com mais de 160 empresas espalhadas por todo o Brasil, conta com vagas abertas para desenvolvedor de software. A modalidade é para quem deseja atuar tanto presencial quanto Home Office e contam com banco de dados para horários flexibilizados pela empresa. 

Para concorrer ao processo seletivo na modalidade de CLT, é necessário acessar o portal GUPY da empresa e preencher um currículo virtual que será enviado para análise. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego e dicas para trabalhadores e empresas. Publicamos atualizações diárias para que você se mantenha informado sobre todos os assuntos burocráticos de forma breve e objetiva. 

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui