Vagas de emprego: Americanas está contratando Desenvolvedor Full Stack

A empresa Americanas, que surgiu no ano de 1930, está realizando a contratação de um Desenvolvedor Full Stack. Para concorrer à vaga, é necessário que o indivíduo tenha conhecimentos sobre HTML, CSS e JS e que tenha proficiência no Node.Js. É necessário residir no Rio de Janeiro, capital. 

Para se inscrever e participar do processo, acesse o GUPY ao clicar aqui. 

Além da vaga de emprego para desenvolvedor, também abriram mais de 10 vagas para analistas e supervisores de varejo. Esses profissionais são responsáveis pela tentativa de vender serviços para os clientes, como os seguros de produtos e garantias estendidas. Além disso, é necessário se tornar referência para toda a equipe.  Para a empresa, todos os cargos abertos contam com a oportunidade para as pessoas que gostam de “Fazer mais com menos”. 

O salário não foi liberado pela marca e é confidencial. Entretanto, o portal Vagas.com argumenta que a média salarial do Desenvolvedor Full Stack está por volta de R$ 3 mil. Entretanto, pode depender da região em que o mesmo está residindo e também o porte da empresa. Em alguns casos, o especialista pode receber até R$ 8 mil. 

- Continua Depois da Publicidade -

Como benefício o candidato que for aprovado terá: 

  • oportunidade de crescimento dentro da empresa; 
  • salário compatível com o mercado; 
  • vale alimentação; 
  • seguro de vida; 
  • plano odontológico e médico. 

Americanas: a empresa que investiu no Brasil

A Americanas surgiu no ano de 1930 e foi a empresa que mais investiu no Brasil em relação à criação de vagas de emprego. Apesar disso, as ações estão com quedas expressivas após a manifestação da empresa em fazer a fusão com a B2W. Segue, abaixo, o quadro do dia 26 de julho de 2021 após ter quedas superiores a 48% em um ano: 

Mín — Máx (Dia) 7,71 – 7,89
Variação (Dia) -1.27%
Variação (Mês) -15.56%
Variação (2021) -29.95%
Variação (52 semanas) -48.16%

A variação do mês também é expressiva quando se compara com outras marcas, chegando a mais de 15%. 

 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui