Empiricus tem vagas de emprego abertas para estagiários de comunicação e jornalistas

O portal Empiricus, um dos maiores jornais sobre investimentos e economia, está com vagas abertas para profissionais do jornalismo e comunicação. As oportunidades são tanto para aqueles que estão na graduação e desejam realizar estágio quanto para os profissionais já formados que se interessam pelos assuntos abordados no jornal online. A empresa tornou-se famosa devido aos depoimentos da Bettina, que em pouco tempo conseguiu mais de R$ 1 milhão. 

Para se inscrever na vaga de emprego, o profissional deve acessar o portal do Linkedin do Empiricus e enviar o currículo com o tempo de experiência e a formação. Além disso, é desejável que o mesmo conte com um portfólio de publicações online para que seja analisado. 

Repórter III

Para atuar como repórter de escala III, é desejável que o profissional tenha experiência prévia em cobertura de finanças pessoais e empresas. E, além disso, é importante ter conhecimento  em inglês avançado para leitura, sendo uma característica importante para a comunicação entre os setores. 

O repórter deve ser proativo e contar com prospecção de pautas interessantes e boa qualidade no texto final. É interessante ter conhecimentos no hard news, que se trata do jornalismo em tempo real. Ou seja, com tendências que são focos no mercado de investimentos. 

Estágio – Branded Content Empiricus

Essa é uma oportunidade voltada para quem está se formando em jornalismo. Por isso, é necessário que o profissional informe quando irá se formar e se o mesmo se sente confortável em escrever pautas que sejam voltadas para o ramo de economia e empresas, assim também  como vendas. Outra pergunta que deve ser respondida no momento de se candidatar é que o estudante tem conhecimentos sobre a Empiricus e do que se tratam os produtos ofertados pela empresa. Ter interesse na área de redação é crucial para atuar com o estágio.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui