Empréstimo com Garantia de Veículo Sim: vale a pena? Quais os juros?

Pertencente ao Banco Santander, o SIM é uma plataforma que permite aos brasileiros conseguirem empréstimos com garantia do veículo com juros na faixa de 0,99%. Vale salientar, no entanto, que a porcentagem de juros pode variar de acordo com o score do cliente e sua reputação de crédito: quanto melhor for, menores são as taxas cobradas.  O pagamento pode ser realizado em até 60 parcelas. Por isso, acaba sendo uma boa alternativa para quem está passando por algum tipo de necessidade financeira. 

  • Quais os pontos positivos de fazer a solicitação? 
  • Um dos pontos positivos é que tudo é feito de forma totalmente online, sem ter a necessidade de enfrentar filas para solicitar o empréstimo, como ocorre com bancos físicos. A taxa de juros é muito menor que a do restante do mercado. Por exemplo, o Caixa TEM cobra na faixa de 4% ao mês, enquanto o SIM possui a taxa de 0,99%. 
  • Quais os aspectos negativos do SIM?
  • A taxa de juros pode ser maior para os clientes que estão negativados ou que possuem score baixo, reputação ruim em relação ao uso de crédito. E, além disso, não há comprovação alguma de que a solicitação de empréstimo realmente seja aprovada a esse grupo – quem solicitar está sujeito a uma análise de crédito. Além disso, é necessário que o indivíduo comprove a renda mensal para mostrar que tem estabilidade para fazer a devolução do dinheiro. 

Como contratar o empréstimo com garantia de veículo SIM?

  • Acesse o site oficial da instituição https://emprestimosim.com.br/ e, na aba de menu, clique em “empréstimos”. 
  • Depois disso, clique na aba de “empréstimos com garantia de veículo”. 
  • Faça a simulação do valor e de quanto terá que pagar e, se ainda tiver interesse, envie a sua solicitação. O pedido, se aprovado, é liberado em até três dias úteis. 
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui