Empréstimo para PJ Sicoob: taxa de juros, vantagens e desvantagens

O Empréstimo para PJ Sicoob acaba  sendo a alternativa para muitos MEIs, microempreendedores individuais, e empresas no geral devido à taxa de juros que é mais em conta que a de empresas concorrentes como o Bradesco, Itaú e até mesmo o banco Inter que conta com versões corporativas de grande porte. Ao todo, é estimado que ao menos 10 mil empresas já tenham tido acesso a ele. 

Uma das vantagens são os prazos de carência que chegam a até oito meses e o tempo de retorno. Além disso, a pessoa jurídica pode pagar o valor que foi solicitado de acordo com a taxa Selic junto a taxas na faixa de 1,1% em até 36 meses, tempo este que é equivalente a cerca de três anos. 

Outro ponto positivo é que a marca fornece o suporte para o cliente durante 24 horas por dia, exceto durante os feriados. E, além disso, eles atendem a todos os portes de tipos de empresas, sem nenhuma limitação ao tipo de faturamento.

Apesar dos pontos que são considerados positivos, também existem algumas desvantagens de solicitar um Empréstimo para PJ Sicoob. Uma das principais é em relação ao tradicionalismo da instituição bancária que exige que o representante da empresa vá até uma agência física para fazer a solicitação, visto que apenas um orçamento pode ser feito através dos aplicativos. Além disso, eles contam com um pouco mais de burocracia em relação à quantidade de documentos que são necessários. 

Como entrar em contato para saber mais sobre o Empréstimo para PJ Sicoob?

Para as pessoas jurídicas que ainda estejam com dúvidas sobre como solicitar o Empréstimo para PJ Sicoob, basta entrar em contato com os números logo abaixo. 

  • Capitais e regiões metropolitanas deve-se usar o número  4007 1256
  • Demais localidades deve-se usar o número 0800 702 0756
  • para os grupos que moram no exterior (neste caso, estão sujeitos à cobranças), deve-se ligar para (55 61) 3030 6767
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui