Estadão está com vagas abertas para estagiários que entendem de rádio

O Estadão está com vagas abertas para estagiários que estão na graduação – e de preferência em cursos de comunicação ou tecnologia – que tenham o entendimento sobre redes sociais e noções gerais de rádio. Além disso, o futuro colaborador também deve contar com inglês avançado e Pacote Office. Um diferencial para concorrer à vaga é ter conhecimentos prévios em Softwares de arte/design e Softwares de edição de áudio. O horário do estágio vai das 13h – 19h e permite o trabalho em Home Office ou no estado de São Paulo presencialmente.

Benefícios de atuar com o Estadão

Os funcionários do Estadão podem ficar o dia do aniversário em casa e sem trabalhar. Ou seja, o Day Off. Outra vantagem é em relação ao horário flexível e a possibilidade de atuar com Home Office. Além disso, para quem deseja atuar na modalidade presencial, pode contar com o casual every day e a permissão de bermudas para homens.  Os estagiários ainda possuem acesso a todo o conteúdo interno e pago do jornal. 

Como se candidatar à vaga de estágio?

Para se candidatar à vaga de estágio, basta que o estudante do curso de comunicação ou tecnologia acesse o portal oficial do Estadão no Linkedin através do link https://www.linkedin.com/jobs/search/?currentJobId=2776843070&geoId=106057199&keywords=estad%C3%A3o&location=brasil. Basta clicar na aba de “candidate-se” e enviar o currículo com o curso e as experiências que já teve na área – se não possuir nada, basta deixar em branco. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui