GetNinjas (NINJ3): vale a pena investir em 2022?

No dia 03 de dezembro, sexta-feira, as ações do GetNinjas (NINJ3) tiveram uma alta de 21% na Bolsa de Valores. A empresa foi criada durante o ano de 2011 como uma forma de auxiliar freelancers a conseguirem empregos. Para isso, basta comprar moedas (que permitem o envio de propostas) e conversar com os clientes.

O diferencial do portal é que não é somente profissões que trabalham no meio digital que conseguem clientes: o portal abre oportunidades para mecânicos,  diaristas e outras profissões que trabalham no meio físico com trabalhos manuais.

De acordo com o FDR, desde que a empresa estreou na Bolsa, teve uma queda na faixa de 70%, assim como a Magazine Luíza, que culpou as políticas do presidente Jair Bolsonaro pelos resultados negativos da empresa. 

Devido ao atual cenário de desemprego e o aumento de pessoas procurando por serviços online – ou oferecendo os serviços – é estimado que a plataforma tenha um crescimento ainda mais exponencial durante o ano de 2022, podendo superar concorrentes como o 99Freelas e a Workana. Por isso, investir nas ações da GetNinjas (NINJ3) pode ser uma boa alternativa para diversificar a carteira de investimentos. 

Mais ações além da GetNinjas (NINJ3)

Outra ação que promete trazer sucesso aos seus investidores no ano de 2022 é a Embraer (EMBR3), a empresa, que também trabalha com o Petróleo e com Química, conseguiu bons retornos durante a alta das commodities no ano de 2021. No acumulado das últimas 52 semanas, a marca teve uma valorização acumulada acima de 112%, é como se o valor das ações tivessem duplicado neste tempo. Somente durante esse ano, em 2021, a alta foi de 125%. Na segunda-feira (06), esteve entre as alternativas com mais destaque no Ibovespa, subindo cerca de 4,12%. 

Mín — Máx (Dia) 19,28 – 19,95
Variação (Dia) +4.12%
Variação (Mês) +4.17%
Variação (2021) +125.31%
Variação (52 semanas) +112.8%
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui