Globo tem 99 vagas de emprego abertas para áreas de tecnologia, marketing e jornalismo

A Globo, um dos maiores portais televisivos e de entretenimento do Brasil, está com 99 vagas de emprego abertas no Linkedin da empresa. A maioria delas são voltadas para setores de tecnologia, marketing e jornalismo. 

E, vale salientar, ainda por cima, que a inscrição é simplificada: ou seja, consegue-se usar o próprio perfil do Linkedin ou PDF do portal para se candidatar. Os salários não foram liberados pela marca e podem ser reconhecidos somente após a entrevista de emprego.  Veja, abaixo, algumas oportunidades para interessados em trabalhar na empresa: 

  • Desenvolvedor de aplicativos ou WEB; 
  • Analista de sistemas; 
  • Administrador de banco de dados; 
  • Analista de conteúdos; 
  • Estágio em jornalismo. 

A Globo informou, através de seu perfil, que estar com a vacinação em dia também será um dos requisitos para ser contratado para atuar no portal. O Cartão de Vacinação contra a Covid-19, que já deixou mais de 600 mil mortos no país, pode ser emitido através do portal do SUS. Para isso, basta que o cidadão crie – ou já tenha – uma conta GOV que esteja associada ao seu CPF, Cadastro de Pessoa Física. 

Os indivíduos serão contratados na modalidade de CLT, ou seja, com carteira assinada – exceto para quem está na modalidade de estágio. E, além disso, terão direitos como vale transporte, alimentação e outros. Algumas vagas permitem a contratação no modelo híbrido, enquanto outras exigem que haja o presencial. Os profissionais devem estar no último estágio da graduação ou já formados. 

Como encontrar as vagas de emprego da Globo?

Para encontrar as vagas de emprego da Globo, basta acessar o Linkedin da empresa e clicar na aba de “vagas”, clique na vaga de emprego que tem interesse – e que tenha semelhança com o seu perfil – e depois em “candidatura simplificada”. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui