Google tem 11 mil vagas de emprego para DBAs, desenvolvedores e programadores

Com mais de 250 mil funcionários no Linkedin, o Google abriu, na mesma rede social, mais de 11 mil vagas de emprego em escala internacional para quem tem o domínio sobre a língua inglesa. Algumas vagas permitem o trabalho remoto, enquanto outras exigem que o colaborador mude de região. Existem alternativas em aberto principalmente para o estado de São Paulo. Ou seja, não são todas para o exterior. A maioria das oportunidades são destinadas aos grupos que atuam com tecnologia, como desenvolvimento e programação. Administradores de banco de dados também são bem vindos. 

Isso não anula que, dentro das 11 mil oportunidades, também se encontre opções para o ramo do marketing digital e comunicação, que são cruciais para a plataforma do Google.  Para se inscrever, é necessário acessar o Linkedin da empresa e enviar um currículo. A maioria das contratações são realizadas através de contratos, principalmente aquelas que estão na modalidade internacional. 

Manager, Developer Content Programs

Esse é uma das alternativas mais robustas para quem deseja entrar para o Google e necessita que o profissional tenha, ao menos, oito anos de experiência com trabalhos realizados em nuvem e com servidores: 

  • Ter conhecimento interpessoal para entender a si e ao outro, comunicar e conduzir mudanças de fronteiras e organizações. 
  • Ter conhecimentos prévios sobre como funciona o Go-To-Market e o marketing digital junto a suas estratégias no meio online. 
  • Contar com uma boa comunicação escrita e verbal para se relacionar com outros membros da equipe. 

Web Strategic Partner Manager Google (Portuguese, English)

O profissional deve contar, ao menos, com dois anos de experiência no ramo de anúncios. Contar com experiência com servidores de anúncios, redes de anúncios e otimização de rendimento é mais que essencial para concorrer a essa oportunidade. O profissional deve ter conhecimentos prévios em setores como planilhas e organização de dados ara melhorar e agilizar o uso do tempo dentro da marca. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui