Havan está contratando vendedores, caixas e atendentes em mais de 67 cidades

A empresa Havan, liderada por Luciano Hang, está contratando caixas, atendentes e vendedores em mais de 67 cidades. Para saber se o seu município está realizando as contratações, basta acessar o Linkedin da marca e procurar pelo seu estado. As contratações também são realizadas através do portal GUPY mediante um preenchimento de dados na plataforma e a realização de um teste de perfil. 

No GUPY, também é possível encontrar vagas voltadas para a área de comunicação e tecnologia. A Havan vem tendo destaque na contratação de desenvolvedores, programadores e administradores de banco de dados durante a pandemia da Covid-19, que já deixou mais de 610 mil mortos. Nestes tipos de vagas, pode-se optar pelo emprego em Home Office de qualquer lugar do país. 

Já são mais de 10 mil funcionários e cerca de 170 lojas distribuídas em todo o país. E, as previsões é de um aumento ainda mais expressivo para o ano de 2022. 

Requisitos para trabalhar como atendente, caixa ou vendedor

Veja, abaixo, quais são os requisitos para atuar como atendente, caixa ou vendedor nas lojas Havan: 

  • Pró-ativo;
  • Habilidade de comunicação;
  • Visão de negócio;
  • Foco no cliente;
  • Capacidade de inovar;
  • Vontade de crescimento e aprendizado.

História da empresa

A Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, durante a década de 80. A sala contava com apenas 45 m² e outro sócio, que mais tarde sairia da marca. O crescimento foi exponencial e a cada ano o valor de vendas aumentava. Hoje em dia, Luciano Hang é uma das figuras públicas mais influentes do Brasil e teve poder decisivo nas eleições de 2018, para presidente da República, quando se manifestou contra Luiz Inácio Lula da Silva e o candidato por ele apoiado, Haddad, e defendeu Jair Bolsonaro, que entrou para a presidência já no ano de 2019. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui