IFood tem vagas de emprego para Software Engineer, Backend e outras de TI

O iFood, que já possui quase um milhão de seguidores no Linkedin, está com vagas abertas para profissionais de tecnologia da informação e analistas de dados. As inscrições podem ser realizadas através do site https://carreiras.ifood.com.br/ mediante o preenchimento do currículo. As contratações da empresa são na modalidade de CLT e garantem o direito ao seguro desemprego, auxílio doença, auxílio maternidade e aposentadoria. 

Analista Sênior de CRM – Dados

A oportunidade é destinada para quem tem interesse em atuar presencialmente no estado de São Paulo, em Osasco. Para concorrer a essa vaga, é necessário que o profissional tenha experiência e formação na área de exatas como Estatística, Matemática e Engenharia. Além disso, é necessário ter conhecimentos avançados em  SQL, Phyton e Excel; e réguas de CRM. O perfil deve ser analítico, crítico e organizado para atuar com o iFood e, além disso, um diferencial é possuir inglês avançado para conversar com técnicos da marca em escala internacional. 

Backend – iFood

O profissional que trabalhar na área de Backend deverá ter conhecimentos em áreas como Linux, Infrastructure as Code, Networking, Docker, Kubernetes. O trabalho é na modalidade de remoto. Por isso, pessoas de todo o Brasil podem se candidatar. Saber falar inglês é essencial para ser um dos integrantes da equipe. O salário não foi liberado assim como a carga horária. Até o fechamento desta matéria, mais de 88 pessoas haviam se inscrito para a oportunidade. 

Especialista Growth & BI iFood

O Especialista Growth & BI deve ter conhecimentos profundos em SQL e certificação oficial como PSM ou PSPO. E, além disso, é necessário que o profissional tenha competência para atuar com problem solving. Essa vaga é presencial para atuar no estado de São Paulo. 

  • Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego e oportunidades em grandes empresas. 
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui