Ília Digital tem 44 vagas de emprego para setor de marketing e desenvolvedores

Ília Digital está com 44 vagas de emprego abertas no portal do Linkedin para formados na área de comunicação, marketing digital e tecnologia (desenvolvedores, programadores e outros setores). A empresa informa, no perfil, que a contratação de todas as vagas é na modalidade de CLT, com 40 horas semanais e jornada de trabalho flexível com banco de horas. Em alguns casos, o colaborador pode optar por trabalhar de forma 100% remota e online, sem ter que ir a uma agência física. 

Vale salientar, além disso, que a contratação na modalidade de CLT garante alguns direitos ao trabalhador, tais como a assistência médica e odontológica para o colaborador e para os seus dependentes (filhos biológicos ou adotivos). Outra vantagem de trabalhar com a empresa é em relação ao Language Academy e acesso a plataforma Go Fluente, que é utilizada para aprender outras línguas, principalmente o inglês. Logo, acaba sendo uma ferramenta aliada no momento de  atuar na área de publicidade. 

O vale refeição da empresa também é garantido. Neste caso, o valor pode variar com o tempo que está na empresa e também com o salário. E, além disso, para especializar ainda mais os profissionais que trabalham com a Ília Digital, ainda fornecem mentorias totalmente gratuitos e fundos técnicos especializados. É uma marca que tem interesse em ver o funcionário crescendo, se destacando entre as outras empresas. E, é claro, investem massivamente nisso. 

Outro ponto interessante da vaga é que a agência de marketing garante o Grupos de Chapter que são reuniões de pessoas com estilos semelhantes de vida para que troquem ideias e que façam amizades. Por fim, também auxiliam na prestação de serviços na modalidade de Home Office. 

  • Para se candidatar, basta acessar o Linkedin da Ília Digital e enviar o currículo. 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui