Intelbras tem vagas de emprego para redator, analista de operações e outras oportunidades

A Intelbras, grande empresa de tecnologia brasileira, está com vagas abertas para redator, analista de operações e líder de desenvolvimento de marca. Todas elas são dispostas para o trabalho presencial na sede, que está em São José, em Santa Catarina. Não existe a possibilidade, de acordo com o setor de RH, de um trabalho remoto. 

Para conhecer as vagas disponíveis e se candidatar, pode-se acessar o link https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=49463&geoId=92000000 e fazer o login com o Linkedin. Depois disso, clique em “candidatura simplificada” para enviar um PDF automático do seu perfil para a empresa. 

Redator – Intelbras

O redator será responsável por criar peças publicitárias de marketing digital para a empresa, assim como conteúdos otimizados em SEO para o blog. O profissional irá atuar em horário integral na modalidade CLT, tendo direito a benefícios como vale transporte e vale alimentação. Um diferencial para concorrer à vaga é ter experiência na criação de peças publicitárias e roteiros, assim como estar formado em algum curso de comunicação. Até o fechamento desta matéria, havia ao menos 21 candidaturas. 

Líder de Desenvolvimento de Produto

Outra oportunidade de emprego na Intelbras é de Líder de Desenvolvimento de Produto. o profissional terá que dominar ferramentas de agilidade e otimização de tempo como SAFe, Nexus, LeSS, [email protected] e Disciplined Agile assim como ter a vivência em práticas ágeis como Scrum, Kanban, XP, Lean. A vaga conta com 19 candidaturas, até o momento, e possui ao menos 3 semanas em aberto. 

Pessoa Analista de Capacitação e Desenvolvimento

Dentre todas as oportunidades da Intelbras, essa é uma das mais cobiçadas e conta com 27 candidaturas. No entanto, até o momento nenhum profissional foi recrutado.  O profissional terá que ter capacitações em pesquisas ágeis como One a One, Avaliação de lideranças, Pesquisa de Clima.

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui