Inter tem cashbacks turbinados durante Black Friday: saiba como participar

O banco Inter comunicou aos seus clientes que estaria ofertando de Cashbacks turbinados durante a semana de Black Friday. Para participar, basta que o usuário ative o crédito debitado na hora e tenha saldo em conta sempre que fizer qualquer tipo de compra neste período. 

“Daiane, o cashback turbinado do Crédito Debitado na Hora acaba de chegar! Durante o mês de novembro, você aproveita o melhor da Orange Friday e ganha muuuito mais dinheiro de volta em todas as compras. O Crédito Debitado na Hora é sua oportunidade de fazer compras no crédito, sem precisar de limite pré-aprovado, já que o valor da compra é debitado na hora da sua conta corrente. Além de comprar em estabelecimentos que só aceitam cartão de crédito, você ganha cashback em todas as transações que fizer com esta função habilitada. E nós acabamos de TURBINAR o dinheiro que você ganha de volta”, afirmou a instituição. 

Vale salientar que os clientes ainda conseguem uma parte do dinheiro de volta ao comprar pelo Inter Shop. O Inter Shop conta com mais de 300 empresas parceiras que oferecem descontos superiores a 30%. Vale salientar, no entanto, que o dinheiro tem um mês para voltar para a sua conta e é necessário comprar dentro do app do Inter para participar das promoções. 

Qual o valor do cashback tradicional do Inter?

O valor do cashback tradicional do banco Inter pode variar de acordo com cada tipo de cliente. Por exemplo, quem atua com o GOLD recebe cerca de 0,25% de retorno sobre o pagamento das contas no cartão. Já os clientes na modalidade de Platinum, contam com cerca de 0,5% de retorno e o Black garante a porcentagem de 1%. Vale salientar, contudo, que para ter acesso ao Black é necessário ter ao menos R$ 250 mil aplicados no portal. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui