Itaú abre mais de 400 vagas de emprego nesta semana

O banco do Itaú abriu mais de 400 vagas de emprego para diversas regiões brasileiras. Para se candidatar, basta enviar um currículo pelo portal 99Jobs. O salário dos selecionados será liberado somente no dia em que houver a entrevista de emprego. 

Vale ressaltar que são opções para todos os níveis, desde consultoria até mesmo quem atua como estagiário na área de marketing, administração e muitas outras. Se você é voltado para áreas como economia, finanças, marketing e tecnologia, existe uma variada gama de possibilidades no Itaú. 

Para saber se existe alguma vaga para a região em que mora, basta aplicar os filtros no aplicativo do 99 Jobs para encontrar sua cidade ou até mesmo estado. O passo a passo para encontrar é bastante simples, rápido e objetivo. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego, notícias diárias sobre os direitos e deveres do trabalhador e muito mais sobre o assunto. Publicamos notícias diárias para te manter atualizado. 

Mais notícias sobre vagas de emprego – além do Itaú

- Continua Depois da Publicidade -

O portal da Havan, que conta com mais de 160 lojas espalhadas em todo o país, está realizando a contratação de especialistas em banco de dados para atuar em horário integral com a empresa com a carga horária de 9 horas por dia de segunda à sexta-feira. O salário vai depender do tipo de formação do colaborador e até mesmo em relação à experiência que possui na área. 

A marca conta com uma série de vantagens para seus colaboradores, como 30 dias de férias a cada 12 meses de trabalho, 6 meses de auxílio maternidade ou 20 dias de auxílio paternidade, participação nos lucros da empresa e muito mais. 

Para se candidatar, é necessário enviar um currículo com experiência na área e formação. Depois disso, você tem que responder a um breve teste de personalidade para que o setor de RH descubra mais sobre como é seu estilo de trabalho. 

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui