Itaú e Banco do Brasil permitem negociação de dívidas online no WhatsApp

Tanto o Itaú quanto o Bradesco estão permitindo que o cliente realize a negociação de dívidas de forma 100% online através do Whatsapp. 

A rede social vem se tornando um dos principais meios de comunicação entre as marcas e os clientes, e isso é positivo visto que facilita muita coisa no momento de realizar as negociações. 

Foi em março deste ano que o Itaú inaugurou o atendimento através do aplicativo. Consequentemente, passou a permitir que os clientes entrassem em contato de forma muito mais rápida e prática. 

Dessa forma, as pessoas físicas podem pedir para regularizar as pendências e acabar com todas as irregularidades do CPF e das dívidas que fazem com que o score do Serasa diminua e você seja visto como um consumidor não confiável. 

- Continua Depois da Publicidade -

Os clientes que estiverem interessados em negociações, tanto à vista quanto parceladas, poderão entrar em contato pelo app e realizar simulações. Logo, se forem aprovadas, é questão de instantes para que o próprio Whatsapp crie um boleto com o código de barras que permite os pagamentos. 

Leia mais: Auxílio emergencial 2021 negado? Dataprev anuncia prazo de contestação

Whatsapp e outros assistentes virtuais 

Além do uso do Whatsapp para a negociação de dívidas, existem outros bancos que contam com assistências online para ajudar os clientes na renegociação, e o Banco do Brasil é um deles. 

Dessa forma, para que tenha acesso ao benefício e possa renegociar dívidas de até R$ 1 milhão, o primeiro passo é salvar o número (61) 4004-0001. Em suma, para que comece a conversar com um assistente, é necessário que mande um ponto (ou qualquer outra palavra) para que tenha o retorno instantâneo. 

- Continua Depois da Publicidade -

Durante o procedimento no Banco do Brasil, o cliente pode optar por conversar com uma atendente real para que tenha um contato mais humano. 

Leia mais: MEI precisa anexar comprovante de renda na declaração?

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui